A Prefeitura vai sortear 350 servidores que vão ganhar 2 ingressos cada um para o Festival Rock in Rio 2011. Serão 50 servidores contemplados para cada dia do evento e a distribuição será de acordo com a ordem do sorteio. Portanto, não haverá escolha do dia.
O Festival acontecerá nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 01,02 de outubro.
A programação completa está disponível no site oficial do Rock in Rio:http://www.rockinrio.com.br.

Quem pode participar:

Todos os servidores ativos da administração direta e indireta (empresas, fundações e autarquias).

Como participar:

Período de inscrição: 17 a 20 de setembro (encerrando às 12:00h do dia 20/09)
Cada servidor só tem direito a uma inscrição.



Fique atento para as datas:

De 17 a 20/09 – Período de inscrição - Encerrando às 12:00h do dia 20/09

Dia 21/09 - Divulgação no Diário Oficial pelo nome e número de inscrição do servidor.
Será divulgada a lista dos contemplados (50) por dia, de acordo com a ordem do sorteio.

Dia 22/09 - Entrega dos ingressos aos contemplados pelo sorteio, 350 servidores.
Local: Entrada principal do prédio da Prefeitura – Centro Administrativo São Sebastião – CASS – Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Cidade Nova. Horário: 9h às 18h

Observações:

Os ingressos poderão ser retirados pelo próprio servidor ou representante, desde que apresente documentos que identifiquem o servidor sorteado, crachá da Prefeitura ou contra cheque e documento de identidade.

ATENÇÃO: É indispensável a apresentação do documento de identidade do servidor, mesmo sendo o próprio.